12 de maio de 2012

Wishlist de abril!

Meninas, vocês já fizeram uma lista de desejos que querem muito realizar? Pode ser uma viagem, passar no vestibular,  trabalhar na área que você ama, começar uma dieta ou ter uma alimentação mais saudável... Enfim, são tantas coisas! Você pode começar sua wishlist com produtinhos que você quer muito adicionar na nécessaire! Por isso hoje eu trouxe as coisinhas que a gente aqui do blog mais desejou no mês de abril pra inspirar vocês!



A Nati quer quase tudo da Contém 1g, gente! E não é pra menos, já ouvimos falar super bem desse lápis Super Preto, que dizem ser o melhor, e a marca então, dispensa apresentações, né?  

1 - Lápis Super Preto, Contém 1g
2 - Batom Mate Alta Cobertura, Contém 1g
3 - Delineador em Pasta, Contém 1g
4 - Linha Anti-acne, Natura
5 - Lápis Liquif'eye Black, Milani


A Soraia é a cara da riqueza, desejando desde uma lente poder - pra tirar fotos pro blog, meninas - até o Touch Éclat que é a coisa mais linda!

1 - Lente Nikkor 60mm f/2.8G ED, Nikon
2 - Base Instant Age Rewind, Maybelline
3 - Peach Blossom Eua de Parfum, Tommy Hilfiger
4 - Máscara de Cílios Prrrowl e Lip Gloss, Benefit
5 - Corretivo e iluminador Touche Éclat Radiant Touch, Yves Saint Laurent
6 - Primer The POREfessional, Benefit


Já eu, meninas, sou meio pidona e coloquei 7 itens na minha listinha! Essa base da Chanel tá sendo super bem comentada por aí, e eu adoro cobertura leve, acho que vale o investimento e passei a querer muito! Também desde que vi o comercial desse perfume da Nina Ricci,  fiquei encantada por ele! Quero já! E pra quem quiser me dar, estou aceitando o box de Gossip Girl, da 4ª temporada. Como ando sem tempo pra assistir, com os dvds acho que crio vergonha e termino logo essa pra começar a quinta!

1 - Base Vitalumiére Aqua, Chanel
2 - Máscara de Cílios They're Real, Benefit
3 - Perfume Eau de Toilette, Nina Ricci
4 - Batom e Brilho Rouge pur Couture Vernis à Lèvres, Yves Saint Laurent
5 - Iluminador Luminous Gold, Contém 1g
6 - Mineralize Blush, MAC
7 - Box Gossip Girl 4ª temporada

Bom, é isso, meninas, e vocês, já estão desejando alguma coisa? Contem pra gente!

Ps.: A Bruna não teve tempo de me mandar a wishlist dela, mas na próxima com certeza a gente vai descobrir o que ela mais quer!


Beijos, @xjaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário