1 de maio de 2012

Uma belezinha chamada BEPANTOL! #Dicas

Olá meninas, tudo bem? Primeiramente eu quero agradecer as visitas ao blog que a cada dia aumentam mais! Isso nos da mais e mais alegria para sempre estar postando e ir atrás de coisas para compartilharmos com vocês!
 Neste post eu não vim falar de maquiagem, mas sim um super aliado para auxiliar na maquiagem e em muitas outras coisas, BEPANTOL!!

                                 

Quando fui atrás do Bepantol foi porquê eu queria algo que clareasse as axilas, li em alguns blogs que realmente funcionava e vi os resultados em alguns vídeos do youtube também. E por mais que eu DETESTE coisas meladas e qualquer tipo de creme/hidratante resolvi ir a fundo com este super hidratante!  Durante uma semana, depois do banho ou antes de durmir, eu passava apenas um pouco de Bepantol nas minhas axilas, pois ele é bem consistente! Ou seja, bem melado e argh, eu odeio! Apesar desse fator, eu percebi/percebo que a pele absorve bem rápido, pelo menos nas axilas (e é até por isso que eu continuo a passar até hoje!). Então, logo no dia seguinte do primeiro dia que eu passei o Bepantol já percebi algum resultado, mas gostei mesmo foi depois de uma semana! Além de bem clareada, as minhas axilas estavam bem macias, foi tudo de bom! Hoje em dia só passo Bepantol nas axilas as vezes, porque a situação já se "normalizou", digamos assim, hahaha.
Depois testei na boca, que foi uma das indicações da caixinha também. Passei apenas um pouco em um dia e foi o suficiente para a minha boca ficar macia durante dias! Porém, não fiquei aplicando sempre porque fiquei com medo da oleosidade escorrer e o meu queixo ficar com um aspecto estranho :P
Então, fui procurar no youtube mais dicas! E ai vai uma outra que eu AMEI e a que mais uso também!
Quem tem batom MATTE sabe o quanto é chato passar eles as vezes. Para mostrar todo o processo pra vocês eu escolhi o meu MARRAKESH PINK, da NYX. 


A cor dele é liiinda, mas ele é super chato de passar! Eu nem preciso descrever muito a textura, vocês podem perceber pela foto acima que ele é bem diferente dos cremosos ou cintilantes, parece que é uma pasta! Mas isto não significa que todos os mattes sejam assim... este é o batom mais chatinho que eu tenho, por isso escolhi ele!


Na pele, ele fica super OK!

Aqui é a cor sem o Bepantol. Perceberam como as minhas linhas ficaram resaltadas? Eu detesto isso! Fica super craquelado e eu sempre ficava super chateada porque queria usar a cor sozinha mas tinha que passar um gloss por cima pra disfarçar. Então ai vai a dica!

Com o pincel de boca você vai pegar aquele pouquinho de Bepantol que fica na tampa. Bem pouquinho mesmo!
Depois, você vai misturar junto com o batom, até formar uma pastinha.

E PRONTO!  perceberam como as linhas diminuiram?

Isto se deve ao fato de que Bepantol possui alta concentração de DEXBEPANTOL (pró vitamina B5) que ajuda na renovação da pele e também a protege e a hidrata.

Espero que tenha ajudado vocês meninas! Aliás, o Bepantol não é pra ser usado apenas em batons mattes, use em qualquer um que seja chatinho de passar! Já vi muitas meninas usarem com o Ruby Woo, que dizem que é beeem durinho.
As pessoas também usam Bepantol nos cabelos e nas olheiras, por exemplo. Mas como o meu cabelo é oleoso e minha pele também, prefiro não arriscar! E também, o Bepantol tem mais mil e um utilidades!


Curta a nossa página no Facebook AQUI!








Nenhum comentário:

Postar um comentário